sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Future Friday: Dark Eden - Patrick Carman

  Oi, povo feliz!
  Ok, abandono total aqui, e vocês já conhecem minhas desculpas esfarrapadas então nem me preocupo mais em dá-las! ¬¬ Desculpem mesmo, eu me enrolo demais com muitas coisas e não dá! E sinto que  posto em Segundas e Sextas, mas ok, não é de propósito! Anyways...
  Hoje vou falar de Dark Eden do Patrick Carman, um autor muito bom que na verdade eu só conheço por seu trabalho na série The 39 Clues (5º livro), mas de quem quero muito ler outros livros, e até já tenho um em casa! Bom, Dark Eden está previsto pra Novembro nos EUA, e lá vai a capa e sinopse!

                     

  Nome: Dark Eden
  Autor: Patrick Carman
  Número de Páginas: 336
  Gênero: Young Adult/Juvenil; Paranormal
  Lançamento: 01/11/11
  Editora: HarperCollins Children's Books


  Sinopse:
  "Fifteen-year-old Will Besting is sent by his doctor to Fort Eden, an institution meant to help patients suffering from crippling phobias. Once there, Will and six other teenagers take turns in mysterious fear chambers and confront their worst nightmares—with the help of the group facilitator, Rainsford, an enigmatic guide. When the patients emerge from the chamber, they feel emboldened by the previous night's experiences. But each person soon discovers strange, unexplained aches and pains. . . . What is really happening to the seven teens trapped in this dark Eden?"

  (Tradução Livre)
  Will Besting, de quinze anos, é enviado por seu médico a Forte Éden, uma instituição com o objetivo de ajudar pacientes que sofrem de fobias prejudiciais. Ao ver-se lá, Will e seis outros adolescentes entram separados em câmaras do medo misteriosas e confrontam seus piores pesadelos, com a ajuda do mediador do grupo, Rainsford, um guia enigmático. Quando os pacientes saem da câmara, se sentem encorajados pelos acontecimentos da noite anterior. Mas cada um descobre em certo momento estranhas e inexplicáveis dores e contusões... O que realmente ocorre aos sete jovens presos neste Éden obscuro?

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Um comentário:

  1. '-' Finalmente postou, hein? Olha só o que eu percebi agora:

    13. Thirteen Reasons Why (Os 13 Porquês) - Jay Asher

    Eu fiquei tipo: O-O posição treze... livro com número 13...

    - Caah (eu to logada no da Gi porque eu esqueci a minha senha ^^)

    ResponderExcluir