segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Beeeem atrasado: "Desafio Mágico~: Sete meses para Deathly Hallows Parte 2, Sete livros do Harry Potter!"

  Oi, povo feliz!
  Vocês provavelmente estão se perguntando qual é a do nome do post. Bem, o "Beeeem atrasado" é pelo fato de que, bem, eu estou atrasado! Ah, vá! É mesmo? Haha E o "'Desafio Mágico~: Sete meses para Deathly Hallows Parte 2, Sete livros do Harry Potter!'",... Bem... Vejamos se vocês entendem depois disso:


                                   

  E aí? Ainda não sabem?! É o Desafio Mágico do NUPE, ou Nem um Pouco Épico, lançado há dois meses, e eu só entrei nele hoje! Haha O desafio consiste em (re)ler os 7 livros da série Harry Potter, antes da estreia do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Sim, mestre, eu aceito o desafio! Haha
  Bem, eu na verdade pulei o primeiro, porque outro dia estava vendo o filme da Câmara Secreta, e fiquei com vontade de ler o livro. Por essa mesma razão, minha ordem de leitura vai ser assim:

  Harry Potter e a Câmara Secreta: Janeiro / Fevereiro - 2011
  Harry Potter e a Pedra Filosofal: Fevereiro - 2011
  Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: Março - 2011 (Atrasado pra Abril por um atraso no "empréstimo" ¬¬)
  Harry Potter e o Cálice de Fogo: Abril - 2011 (Empurrado para os primeiros dias de Maio)
  Harry Potter e a Ordem da Fênix: Maio - 2011
  Harry Potter e o Enigma do Príncipe: Junho - 2011
  Harry Potter e as Relíquias da Morte: Julho - 2011


  Ah, outra coisa: De acordo com o desafio, a pessoa tem que resenhar os 7 livros à medida que os vai lendo, sem ter necessidade de falar como se fosse a primeira leitura, só falando das impressões. Eu vou tentar fazer essa parte do desafio, mas com as aulas e as resenhas que já estão acumuladas (TRÊS ¬¬) eu não sei se vai dar.
  Bem, é isso, povo! Espero que tenham gostado da ideia do desafio! Só saibam que não tive nada a ver com isso! Haha Se quiserem participar, vão lá no NUPE e vejam as regras direito, porque nem sei se o que postei aqui está certo! Haha
  Boa leitura, e continuem Potterizando suas vidas (sim, eu sei, essa foi muito ruim! Haha)!

2 comentários:

  1. Eu estou totalmente dividida... Estou ansiosissima para ver o filme, e ao mesmo tempo nao quero que chegue, pq vai ser o final... vai acabar... Nao vai ter mais HP... (depressao)...

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos estamos assim, né? Eu vou sair do cinema com cara de quem não dorme há dois meses!

    ResponderExcluir