quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

  Oi, povo feliz!
  Eu não tinha nada pra fazer, e vi essa Expectativa no blog da Angélica (Pensamento Tangencial). Ela foi criada pela Nat Puga e, bem, eu não fui lá convidado pra fazer mas, como a Angélica disse: "Como a maioria já participou desses Meme's, não vou indicar outros blogs... Vou deixar aberto para quem quiser participar.", cá estou eu participando! Haha Vamos lá:


                                   

  Meta de Leitura: 45 livros

  Primeiro livro do ano: Os 13 Porquês - Jay Asher

  Gênero que mais vou ler: Young Adult (ficção, aventura, terror...)

  Gênero que vou ler menos: Livro de High School!! ¬¬

  Lançamento Internacional mais aguardado: The Power of Six - Pittacus Lore / Cryer's Cross - Lisa McMann

  Lançamento Nacional mais aguardado: Incarceron - Catherine Fisher

  Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: nenhum...


  Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels - Cassandra Clare

  Final de saga mais aguardado: nenhum...

  Próximas compras: The Replacement - Brenna Yovanoff; Hunger - Michael Grant; Z - Michael Thomas Ford; City of Glass - Cassandra Clare

  É isso, povo! Assim como a Angélica disse: já que quase todo mundo já fez essa Expectativa Literária, não vou indicar ninguém, quem quiser, pega, mas comenta pra eu poder divulgar seu blog aqui!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário