quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

News (que não são mais news para vários mas sim para alguns então eu vou postar ¬¬)

  Oi, povo feliz!
  Eu tenho algumas notícias que para a maior parte de vocês que surfa nos blogs já sabe, mas que alguns podem não saber! Hehe

                                        
   Data de Lançamento do filme The Hunger Games liberada


                              

  A Lionsgate liberou hoje a data de lançamento do filme The Hunger Games, produção baseada no livro The Hunger Games (DUH) ou, no Brasil, Jogos Vorazes. A data será dia 23 de Março de 2012 e, apesar de faltar muito tempo (tempo demais!), tenho certeza de que pra nós, tributos, o tempo passará mais rápido do que nunca! Ou pelo menoso espero... Haha

           Nome do Terceiro livro da série Hush, Hush revelado


                                 

  Eu não sou lá muito fã da série... Na verdade, nunca tentei ler! Haha Tenho medo de dar uma chance (julguem o quanto quiserem)! Falem aí nos comentários se é bom! Haha
  Mas então, acho que a imagem já diz tudo: o nome do livro é Silence, e será lançado em Outubro... Pronto! Haha

  É isso, povo! Espero que tenham gostado das news!!
  Boa leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário