terça-feira, 11 de janeiro de 2011

News: Capa de The Power of Six revelada!

  Oi, povo feliz!
  E que povo feliz! E que dia feliz! E como estou feliz! Haha Brincadeira, não é pra tanto o.õ Mas eu estou feliz porque hoje (11/01) foi divulgada a capa de The Power of Six (O Poder dos Seis/O Poder de Seis [de acordo com a história]; Traduções livres), do Pittacus Lore! The Power of Six é o segundo livro da série Lorien Legacies, ou seja, a continuação de I Am Number Four! Eu gostei muito mesmo do primeiro livro, tem até a resenha aqui no blog. A propósito, o I Am Number Four será lançado ainda esse ano no Brasil, pela editora Intrínseca, e provavelmente sob o nome de Eu Sou o Número Quatro ou, como no filme, O Número Quatro. Melhor parar de enrolar e mostrar logo a capa, né? Haha

                                                                   

  É isso, povo! Espero que tenham gostado! Comentem! Gostaram mais dessa ou da do I Am Number Four? Quais são suas expectativas pra The Power of Six? Vão lá! Sejam criativos! Haha
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário