domingo, 23 de janeiro de 2011

Something Saturday: EPIC TV Series

  Oi, povo feliz!
  Antes de começar, eu queria pedir desculpas... Eu sei que to perdendo muitos dias nos posts semanais! Mas é que eu sou ao contrário: Durante as aulas - Bring it on!; Durante as férias - Sem tempo pra nada! Haha Mas, sério, me desculpem!
  Com isso dito, vamos ao post. O SS de hoje será sobre séries de TV que (pra mim) são EPIC!! Quais são os "quesitos" pra EPIC? O que você quiser! Pra mim, tem que ser legal e ter ou aventura, ou suspense, ou comédia, ou tudo junto!! Ah, e eu vou postar em ordem de menos pra mais EPIC!! Haha Lá vai:

                                                       5. Supernatural


                               

  Eu admito que parei de ver a série há um tempo, mas só porque eu fiquei meio que sem saco de ver... Ela com certeza entra na lista de EPIC Series! Os caras matam criaturas do além, e ainda arranjam tempo pra namorar! Haha

                                                      4. Better With You


                                

  Há quem diga que o seriado é uma cópia de Friends... Screw you, people who say that!!!!! Haha Mas sério, as séries não tem NADA a ver entre si, e Better With You, apesar de não chegar à sujeira dos pés de Friends, é MUITO boa e muito engraçada, e merece seu lugar aqui na lista EPIC!!

                                                                    3. Glee


                           

  É... GLEE!!!! Eu gosto de Glee desde o primeiro episódio que eu vi, no começo da primeira temporada, e aqui estou eu, acompanhando a segunda online como um condenado! Haha Glee é MUITO bom, e merece seu lugar na lista EPIC não só pelas músicas, mas também pelo fato de que conseguem deixar uma história de High School LEGAL (sempre achei que isso fosse impossível!)!!

                                                 2. The Big Bang Theory

                                           

  Preciso falar alguma coisa?! Acho que não, né? Quatro geeks (GEEKS!!!!) que não sabem o que fazer com suas vidas de astrofísicos e cientistas e, do meio do nada, chega uma garota bonita como vizinha deles e, bem... é aí que se torna EPIC!!!!! The Big Bang Theory até poderia estar no fim dessa lista, mas ele com certeza só perde para...


                                                        TAN...


                                             
                                             TAN...




                                             TAN...



                                             TAN...


                              1. F.R.I.E.N.D.S.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        

  Não tem nada mais EPIC do que Rachel, Monica Phoebe, Chandler, Ross e Joey!! Apesar de já ter terminado faz um tempo (POR QUE?!?!??!?!), Friends nunca vai perder a graça, ninguém nunca vai perder a felicidade de ver Friends, e nunca vai deixar de ser EPIC!!!!!
  P.S. Pra quem não percebeu, eu sou viciado!! Haahha Eu quero o box com as 10 temporadas, mas é trezentas pratas... TEENSO!!

  É isso, povo! Espero que tenham gostado! Quais dessas séries vocês conheciam? Quais não? Gostaram de alguma? São viciados em alguma também? COMENTEM! Haha
  Boa leitura!

Um comentário:

  1. HAhahha! Como eu adoro te irritar: Eu tenho a caixa com as 10 temporadas!!!!!!!! Muahahahahha!!!

    ResponderExcluir