quinta-feira, 3 de março de 2011

Desafio: 52 Livros em 52 Semanas!

                                  

         


  Oi, povo feliz!
  Sim, povo: Meu TERCEIRO desafio de 2011!!!!! Não, eu não tenho qualquer tipo de doença mental... acho! Hehe, Bastante atrasado, devo dizer, estou entrando no desafio da Livia, do Wishing a Book (desculpem, mas to sem saco de botar link! Barrinha aí do lado, povo! Haha), que é o 52 Livros em 52 Semanas! Acho que não há muito... desculpa: não há NADA a explicar! Hora da matemática, povo!:

  2011 : 7 = 52

  52 semanas U 1 livro por semana = 52 Livros em 52 Semanas!!!

  Haha! Gostaram da minha aulinha aí?
  Bom, o que tinha que ser dito foi dito, o que tinha que ser feito foi feito... Só mais uma coisa: Livia... ... ... EU TOPO!!!!!!!!!!! Haha
  Boa leitura!

  P.S. Se quiserem colocar o Desafio no blog de vocês é só roubar  banner de mim ou da Lívia e se divertir fazendo o desafio! Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário