domingo, 13 de março de 2011

Novo estilo de Nota de livros pro blog!

  Oi, povo feliz!
  Outro dia eu estava pensando, "Tudo bem, eu dou nota pros livros no blog... Mas está tão chato meu jeito de dar notas!" Bem, não mais! Haha Eu decidi criar um jeito feliz, legal, engraçado e que tem a ver com o blog de dar nota para os livros!
  Lembram do post de "Que tipo de Geek você é?"? E lembram que eu disse que iria fazer uma surpresa baseado naquilo? Bem...



  Furry Geek -> Não preciso dizer nada... ¬¬ É a nota mais baixa, e assim como esse Geek de fantasia de urso, esse livro é "um otário", e basicamente não vale a pena ler! Eu espero nunca ter que dar a nota de Furry Geek pra nenhum livro mas, se for necessário... Será! Haha



  Spartan Geek -> Esse livro é um pouquinho melhor do que um Furry Geek, mas ainda é meio... sem sal, ou sei lá! Falta bastante, e com certeza pode melhorar em vários aspectos!



  Geek Geek -> É a nota média. O livro é bom, eu gostei do livro, mas não foi o suficiente como pra subir de nível... Um Geek Geek é muito legal, mas é só um Geek! Parece que o livro não está completo! Esse é o Geek Geek pra mim.



  
 
 





  Book Geek -> Esse livro é ótimo! Ótimo mesmo! Se você ainda não leu esse livro, pode ler, porque ele é muito bom! Em várias ocasiões um livro com essa nota vai entrar na minha lista de Must Read porque, se tem essa nota, vale muito a pena ler... Mas não é perfeito...


 






  (Desculpem o tamanho, é que senão ficava maior do que o post!)

  Potter Geek -> Esse livro é completamente EPIC! Todos deviam ler,  o livro é perfeito! Tem ação, aventura, comédia, romance, tudo que um livro bom tem que ter, porque esse livro bate todas as expectativas e, se você ainda não leu um livro classificado como Potter Geek, pode levantar agora dessa cadeira e a) Ler o livro, b) Ler o livro e c) Ler o livro. Ah, e se não gostou, também tem a alternativa d) LEIA O LIVRO!!!!!!!!

  É isso, povo! Espero que tenham gostado das novas Notas do blog! Eu vou começar a usá-las na minha resenha de The City of Ember, que sai aqui no blog ainda hoje, ou amanhã, depende de quando eu acabe a porcaria do livro! Haha
  Boa leitura!

Um comentário: