sexta-feira, 11 de março de 2011

News (que, pra mim, não interessam nem um pouco ¬¬): Divulgadas capa e sinopse de Crossed, continuação de Matched

  Oi, povo feliz!
  Eu acabei de ver  no blog da Livia que foram divulgadas a capa e a sinopse de Crossed, continuação de Matched (Destino), de Ally Condie. Eu admito que não gosto NADA da história da série, mas não sei se vocês gostam ou não, então é melhor postar,pra não ter meu pescoço esganado depois ¬¬ Lá vai!

                     

  "In search of a future that may not exist and faced with the decision of who to share it with, Cassia journeys to the Outer Provinces in pursuit of Ky - taken by the Society to his certain death - only to find that he has escaped, leaving a series of clues in his wake.
Cassia’s quest leads her to question much of what she holds dear, even as she finds glimmers of a different life across the border. But as Cassia nears resolve and certainty about her future with Ky, an invitation for rebellion, an unexpected betrayal, and a surprise visit from Xander—who may hold the key to the uprising and, still, to Cassia’s heart—change the game once again. Nothing is as expected on the edge of Society, where crosses and double crosses make the path more twisted than ever."

  (Desculpem ,mas tô sem saco de traduzir ¬¬)

  É isso, povo! Espero que tenham gostado e... quer saber? Respondam uma coisa, por favor: Vocês acham que eu dou uma chance pra Matched? Porque eu não gosto da história, e acho "garotesca" demais, mas como está TODO MUNDO nos blogs lendo, acho que se eu não ler eu vou ter meu pescoço esganado de qualquer jeito ¬¬ Então, por favor, respondam: É legal? É muito "garotesco" mesmo? Com as coisas que eu leio, que dá pra ver no blog e tal, eu ia gostar? Vale a pena eu ler?
  Ok, eu tô pedindo uma Bíblia, e ainda com perguntas tensas, mas ok... Espero que tenham gostado do post!
  Boa leitura!

Um comentário:

  1. Eu não sei o que o pessoal ta falando do livro mas nao to muito afim de ler nao, mas tenho q admitir que as capas sao maneiras...

    ResponderExcluir