domingo, 27 de março de 2011

Synopsis Sunday: Leviathan - Scott Westerfeld

  Oi, povo feliz!
  Eu estou de volta! Haha Eu estive fora por uns dias, mas agora voltei, e vou continuar com o blog (claro!)! Haha
  O SS de hoje é sobre Leviathan, do Scott Westerfeld, um livro que eu quero muito ler, e que está até na minha lista de A-Z! Lá vai!

                     

  Sinopse Original
  "It is the cusp of World War I, and all the European powers are arming up. The Austro-Hungarians and Germans have their Clankers, steam-driven iron machines loaded with guns and ammunition. The British Darwinists employ fabricated animals as their weaponry. Their Leviathan is a whale airship, and the most masterful beast in the British fleet. 
  Aleksandar Ferdinand, prince of the Austro-Hungarian Empire, is on the run. His own people have turned on him. His title is worthless. All he has is a battle-torn Stormwalker and a loyal crew of men. 
  Deryn Sharp is a commoner, a girl disguised as a boy in the British Air Service. She's a brilliant airman. But her secret is in constant danger of being discovered. 
  With the Great War brewing, Alek's and Deryn's paths cross in the most unexpected way...taking them both aboard the Leviathan on a fantastical, around-the-world adventure - one that will change both their lives forever."


  (Tradução)
  É o começo da Primeira Guerra Mundial, e todas as forças Européias estão se armando. Os Austro-Húngaros e Alemãos têm seus Clankers, máquinas de ferro a vapor, repletas de armas e munição. Os Darvinistas Britânicos empregam animais fabricados como arma. Seu Leviathan é uma baleia-nave aérea, e o animal mais majestoso da frota Britânica.  
  Aleksandar Ferdinand, princípe do império Austro-Húngaro, está em fuga. Seu próprio povo se virou contra ele. Seu título não vale nada. Tudo que tem é um Stormwalker destruído em batalha e uma equipe de homens leais.  Deryn Sharp é uma pessoa comum, uma garota disfarçada de garoto no Servço Aéreo Britânico. Ela é uma aviadora brilhante. Mas seu segredo está em um perigo constante de ser descoberto.
  Com a grande guerra se iniciando, Os caminhos de Alek e Deryn se ecnontram da maneira mais inesperada... levando ambos a bordo do Leviathan em uma aventura fantástica ao redor do mundo - que mudará a vida de ambos para sempre.

  Trailer:


  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

   

3 comentários:

  1. Esteve fora por alguns dias? POR ALGUNS DIAS?! Eu achei que você tivesse sido o almoço do Mickey e a sobremesa do Pateta!
    Enfim, ontem eu tava com a Cidade dos Ossos ontem NA MÃO e adivinha quanto eu precisava para comprar? 3 FREAKING REAIS! POR 3 MÍSEROS REAIS EU NÃO COMPREI --' Eu juro que quase bati a cabeça na parede...

    ResponderExcluir
  2. Juan, tenta aturar a Caroline falando disso a semana toda! Quase me matei... Mas agora é sério, entra no msn, eu e a Caroline precisamos urgentemente falar com você. [Carol, vê se cala a boca? Eu falei que ia te emprestar o livro!]

    ResponderExcluir