quinta-feira, 17 de março de 2011

Top Thursday: Livros internacionais mais esperados (por mim) em 2011!

  Oi, povo feliz!
  Finalmente um TT! Haha Hoje eu vou postar sobre os lançamentos internacionais mais esperados (por mim) em 2011! Lá vai!

  - City of Fallen Angels - Cassandra Clare

  City of Fallen Angels (The Mortal Instruments, #4)

  - Vespers Rising - Rick Riordan, Gordon Korman, Jude Watson & Peter Lerangis

  The 39 Clues: Vespers Rising

  - Red Glove - Holly Black

  Red Glove (Curse Workers, #2)

  - The Throne of Fire - Rick Riordan

  The Throne of Fire (Kane Chronicles, #2)

  - The Son of Neptune - Rick Riordan

  Nocover-blank-133x176

  - Plague - Michael Grant (e olha que eu ainda nem li Hunger nem Lies ¬¬)

  Plague (Gone, #4)

  - The Power of Six - Pittacus Lore

  The Power of Six (Lorien Legacies, #2)

  -Clockwork Prince - Cassandra Clare ( e eu nem li Clockwork Angel ainda ¬¬)

  Clockwork Prince (Infernal Devices, #2)

  - Sweetly - Jackson Pearce

  Sweetly (Sisters Red, #2)

  -Divergent - Veronica Roth

  Divergent (Divergent, #1)

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

2 comentários:

  1. Meu momento ali em cima: Vesper Rising.
    Eu fiquei tipo O-O WHAT? (meus olhos foram logo nele)
    Aí depois eu saquei..., eu também tô MUITO anciosa para o livros do titio Rick ^^ (A Giovanna me emprestou hoje o The Lost Hero, eu surtei no meio da sala. Um garoto depois ficou imitando o meu surto... ¬¬)

    ResponderExcluir