quinta-feira, 17 de março de 2011

News: Jennifer Lawrence interpretará Katniss em The Hunger Games

  Oi, povo feliz!
  Não, não... Quer saber? Vou mudar essa frase hoje! Porque vem aqui: me diz onde DIABOS um povo considerado feliz vem me trazer uma Katniss LOIRA e de 20 ANOS DE IDADE!!!!! ¬¬ Vejam por vocês mesmos:
    
Jennifer Lawrence, atriz que (DAMMIT!) interpretará
Katniss no filme da série... ¬¬
                      

  É, é ela, povo! A garota em chamas, a queridinha dos Hunger Games, a inimiga da Capital, é ela!... ou não, né!
  *Caham* *Caham* Descrição de Katniss Everdeen, de acordo com The Hunger Games: Uma garota de 16 ANOS, de cabelo CASTANHO-ESCURO, com um rosto inocente mas ASSASSINO!!! Essa garota não tem nada a ver! Sério! Mesmo que eles mudem o cabelo dela, não dá pra mudar a cara, nem pra voltar no tempo! Ela NÃO é a Katniss! Se me perguntarem, tá PIOR do que a Lilly Collins como Clary!!!
  Mas, ninguém me perguntou nada! ¬¬ Essa é só minha opinião, vocês podem discordar! Ah, e mais uma coisa:
  "Alex Pettyfer, who plays John in "I Am Number Four," is rumored to be under consideration for the role of Peeta Mellark, as are Josh Hutcherson ("The Kids Are All Right," "Bridge to Terabithia") and Hunter Parrish ("Weeds")."
  
  Alex Pettyfer, que faz o papel de John em Eu Sou o Número Quatro, tem rumores de estar sendo considerado para o papel de Peeta Mellark, assim como Josh Hutcherson (Minhas Mães e Meu Pai, Ponte para Terabítia) e Hunter Parrish (Weeds).


  WHAT THE- WHAT THE- WHAT THE HELL!!!!!!!!! Alex Pettyfer!!!!!! JOSH HUTCHERSON!!!!!!!!! Ok, até poderia ser o Hunter Parrish, mas ALEX PETTYFER E JOSH HUTCHERSON!!!!!!!!! I. GIVE. UP!
  
  Bom... é isso, povo! Mesmo eu estando MUITO irritado com o povo INfeliz que escolheu esse Cast, eu vou embora! ¬¬
  Boa leitura!

2 comentários:

  1. Exato!!!! Quero so ver oq eles vao arrumar com ela na hora de fazer Mockingjay, que ela ja vai estar p/ la dos 24 anos.
    Ela nunca teve cara de menininha, nao vai ser com 24 q ela vai virar!
    Povo so anda fazendo merda!!!! haahahhahahhahah

    ResponderExcluir
  2. ok ne, nem sei direito como é o personagem, mas Josh Hutcherson e Alex Pettyfer estão sendo comparados na APARÊNCIA. ¬¬
    O Alex é loiro de olhos claros (pelo menos eu acho dos olhos) e o Josh é moreno de olhos escuros. ¬¬
    Aposto que quando tiver o filme do PJ que a Rachel aparece, ela vai ser loira de olhos azuis e a Annabeth vai continuar morena, não duvido nada disso...

    ResponderExcluir