quarta-feira, 30 de março de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: The Demon King - Cinda Williams Chima

  Oi, povo feliz!
  Hoje eu vou postar o W-I-R W, e estou lendo The Demon King, da Cinda Williams Chima. Está sendo uma leitura extremamente lenta pra mim (vocês vão poder ver pela página em que estou [Nota: Isso foi o que eu li em dois dias!!]), pela falta de tempo (e de saco ¬¬)! Lá vai!

.What Am I Reading? (O que leio?)

  The Demon King - Cinda Williams Chima

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  40!!!!!

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Talvez esse ano, ou o ano que vem, provavelmente pela Editora Farol, que trouxe ao Brasil os outros trabalhos da autora (Série O Herdeiro)

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Como eu só li quarenta páginas, não tenho muito o que falar, mas a autora escreve muito bem, e os personagens têm todos nomes extremamente estranhos!!

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Er.. não... ¬¬

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

Não sei...

  É isso, povo! Espero que tenham gostado do meu (BEM) vago W-I-R W!
  Boa leitura!

Um comentário:

  1. Adoro essa serie, adoro! Uma das melhores series medievais que eu ja li! Adoro a autora tambem, espero um dia conhece-la!

    ResponderExcluir