quinta-feira, 10 de março de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: The City of Ember - Jeanne DuPrau

  Oi, povo feliz!
  Cá estou eu com mais um W-I-R W! Vocês gostaram do último, que na verdade foi o primeiro? Querem que eu continue fazendo? Comentem! Haha Lá vai o W-I-R W de hoje!

  .What Am I Reading? (O que leio?)

  The City of Ember - Jeanne DuPrau

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  0; Não comecei o livro ainda Hehe

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Já está aqui, sob o nome de A Cidade das Sombras.

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Nenhum, eu ainda nem comecei! Haha

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Não, porque eu nem comecei o livro ainda ¬¬

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  City of Glass - Cassandra Clare

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário