quarta-feira, 9 de março de 2011

News!

  Oi, povo feliz!
  Hoje eu vou postar algumas notícias que nem são mais notícias... ¬¬ Finjam que gostam mesmo assim! Haha

  Divulgado primeiro book trailer oficial de City of Fallen Angels

 

  Eu já vinha esperando esse book trailer há MUITO tempo, e ele não chegava, e não chegava, e não chegava e DAMMIT!!! Bem, agora chegou, e não decepcionou: é EPIC!!!!

  Divulgada capa nacional de Como Mudar uma História de Dragão, de Cressida Cowell 


                     

  Ainda não há um dia exato, mas o livro provavelmente será lançado no fim de março. Junto com a capa e nome nacionais, foi divulgado o primeiro capítulo do livro em Português, que eu vou postar aqui embaixo! Eu admito que só li o primeiro livro da série, mas gostei muito! A série já tem oito livros lançados na Inglaterra.




  Revelada capa de The Gray Wolf Throne, de Cinda Williams Chima   


                                            


  Na verdade, a capa foi liberada ontem, mas eu esqueci de postar! Hehe O terceiro livro da série The Seven Realms será lançado no dia 20 de Setembro! Eu estou com The Demon King aqui em casa pra ler... algum dia! Haha


  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boas leituras!                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário