sexta-feira, 11 de março de 2011

EPIC Stuff: Que tipo de Geek você é?

  Oi, povo feliz!
  Eu estava voando (surfar já tá ultrapassado ahah) pela Internet quando achei uma imagem que mostra vários cartoons... ÉPICOS de vários tipos diferentes de geeks! E a ideia é você achar os tipos de Geek que VOCÊ é! Então eu vou postar a imagem,

  

  (Link aqui para verem melhor a imagem!)

  mostrar a montagem com os tipos de Geek que eu sou,

 







  e deixar pra vocês o desafio: que tipo de Geek VOCÊS são?
  Ah, e em breve vocês verão uma "surpresinha" que eu criei com esse cartoons! MUAHAHAHA
  É isso, povo! Eu sei que o post ficou muito AFF, mas espero que tenham gostado mesmo assim!
  Boa leitura!

4 comentários:

  1. Huahuahauahua, adorei!
    Eu sou Nintendo Geek, Portable Geek, Potter Geek and Book Geek! =P

    ResponderExcluir
  2. Nintendo Geek, Portable Geek, Potter Geek, Book Geek, Eletronics Geek, Jedi Geek, Lego Geek, Collectable Geek e acho que Geek Geek... :P

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ler nada! Letrinhas muito pequenas!

    ResponderExcluir
  4. Haha foi mal! Se eu deixasse maior ia ficar maior do que o post! Mas tem o link aí pra você ver!

    ResponderExcluir