quinta-feira, 10 de março de 2011

EPIC Stuff: Harry Potter: The Exhibition

  Oi, povo feliz!
  I'm happy! I'm happy! I'm happy! And I'm weird, but anyways... Porque eu estou happy? Por isso aqui (desculpem só tem o vídeo em inglês):

 

  EPIC RIGHT!??!?!?! Tipo, uma exibição com TUDO do mundo de Harry Potter!!! Eu sei que é basicamente o parque mas aqui tem coisas MELHORES e são as originais dos filmes!!! É nessas horas que você inveja a Livia por estar nos Estados Unidos! Haha Sacanagem! Mas sério esse troço estará em New York de 5 de Abril a 5 de Setembro e depois se tornará INTERNACIONAL!!! (Por favor, venha pro Rio, POR FAVOR venha pro Rio!)
  Bom, é isso, povo! Espero que tenham gostado! Ah e, se vocês ainda não perceberam: EU TENHO PROBLEMINHAS!!!!!
  Boa leitura!

3 comentários:

  1. Post... estranho garoto da tabela periódica/ Grilo Falante! Hahaha eu sei AFF!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ir, mas nao rola...

    ResponderExcluir
  3. Juan... lembre-se, NUNCA se esqueça! Pera, o que era mesmo? Esqueci... O.o Ah! Eu sempre... ... ... ... ... ... ... te chamarei de Grilo Falante!

    ResponderExcluir