quarta-feira, 2 de março de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: Incarceron - Catherine Fisher (AKA R.I.P. Weekly Wednesday)

  Oi, povo feliz!
  É, hoje é um dia em que todos nós aqui no Geeks & Books compartilhamos uma dor profunda, porque hoje, 2 de Março de 2011, foi o dia da morte do Weekly Wednesday... Ele esteve conosco por apenas alguns meses, eu sei, mas já estava ficando difícil mantê-lo vivo! Ele se alimentava de posts, e eu estava perdendo muitos, até pela "falta de lançamentos"! Mas, não se preocupem, povo! A Quarta-feira não vai ficar excluída dos Week Wonders (nome que acabei de inventar pros posts semanais eheh), o nosso querido Weekly Wednesday será substituído por uma coisinha que eu gosto de chamar de What-I'm-Reading Wednesday! Claro que nunca será uma substituição e o Weekly Wednesday estará sempre em nossas mentes e corações... OU NÃO, NÉ!!!!
  Haha Mas então... O What-I'm-Reading Wednesday... Eu meio que tirei a ideia do Monday Reading do  Wishing a Book (foi mal Livia, mas eu precisava de alguma coisa ¬¬), dei uma incrementadinha "à la G&B" e tronou-se o W-I-R W (OK, falando assim fica teeeeenso!) Então lá vai! Espero que vocês gostem de como ficou!

.What Am I Reading? (O que leio?)


  Incarceron - Catherine Fisher

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)


  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)


  110. Eu sei, estou MUUUITO atrasado!!

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)


  Claro! Ainda nesse primeiro semestre de 2011, e será trazido pela editora Novo Século!

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)


  MUITO bom! A melhor parte é que ele já começa com uma cena de ação, e eu adoro livros que começam assim, ainda mais porque é um sinal de que essas cenas não vão parar (ou pelo menos na maioria das vezes é!)! E uma outra coisa boa é que a autora soube a hora perfeita para misturar as duas histórias (Finn/Claudia).

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Finn, você é um babaca! Pelo menos nesse começo! E, Claudia, mata logo o cara! É melhor ter sangue nas mãos do que aturar ele! ¬¬

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  The City of Ember - Jeanne DuPrau

  É isso, povo! Espero que tenham gostado do primeiro W-I-R W (ainda fica tenso!)! Comentem aí! O que vocês acharam? Gostaram? Do quê? Não gostaram? Do quê? COMENTEEM!!!!!
  Boa leitura!

2 comentários: