sexta-feira, 4 de março de 2011

Film Friday: Futuros Filmes Baseados em Livros

  Oi, povo feliz!
  Desculpem a hora, mas eu meio que esqueci de postar antes! Haha Era pra esse post ser TRIPLO, mas não dava pra fazer, então eu rebaixei pra único! Hehe
  Hoje eu vou falar sobre futuros filmes baseados em livros, ou seja, filmes que ainda não se sabe quase nada, só que serão lançados! Haha Lá vai!

          The Mortal Instruments (2012)


                      

  Todos sabem que City of Bones foi um dos meus livros favoritos do ano passado, então mão é surpresa pra ninguém que eu esteja MUITO ansioso pra saber no que vai dar esse filme! Eu fiquei muito feliz assim que descobri que ia ter! Ah, uma coisa importante pra esse post: Eu NÃO sei falar sobre filmes, então eu só vou comentar e botar o cast, ok? Haha

  Cast:


  Clary Fray:


  
  Lily Collins


  RUMOURED -


  Jace Wayland:


  
  Alex Pettyfer


                     The 39 Clues (2014) 


                     

  Não se saber basicamente NADA sobre este filme, só que será feito, e quer o diretor será o Steven Spielberg! E é só! Haha

                   Incarceron (2013) 


                     

  Ok, Incarceron é o livro que estou lendo agora, e é MUITO bom, então estou na expectativa do filme! O único problema é o cast que escolheram, né... Veja por você mesmo (eu sei, aff):

  Cast:


  Finn Starseer:


  
  Taylor Lautner


                 13 Reasons Why (2013) 


                     

  Esse livro é com certeza um dos melhores Young Adults que eu já li! Sério! É um livro que te faz pensar sobre muitas, muitas coisas! E o livro é MUITO bom então, quando eu descobri que ia haver um filme fiquei literalmente eufórico! Estou na expectativa também para 13 Reasons Why!

  Cast:


  Hannah Baker:


  
  Selena Gomez


                     The Seventh Son (2013) 


                        

  Essa série está na minha lista de livros preferidos, simplesmente por conter feiticeiras, fantasmas, ogros e afins! Haha Mas sério a série é muito boa e eu quero muito saber como eles vão adaptá-la pras telas, mesmo sabendo que o casting está TODO errado! E que esse nomezinho pro filme ficou meio triste!

  Cast:


  Thomas J. Ward:


  
  Alex Pettyfer


  Alice Dean:


  
  Jennifer Lawrence


  John Gregory:


  
  Jeff Bridges


  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura e, baseado na hora, boa noite! Haha
  

Um comentário:

  1. prefiro icarceron com taylor aguardando anciosamente

    ResponderExcluir