quinta-feira, 3 de março de 2011

Coluna-Sem-Nome-Porque-Na-Verdade-Não-Será-Uma-Coluna: Novas imagens para Week Wonders!

  Oi, povo feliz!
  Hoje estou muito feliz, na verdade, porque a minha grande amiga Beatriz, do Books and Books, é meio que uma expert em Paint (eu sei, AFF!) e ela criou essas imagens IRADAS para os Week Wonders (pra quem não lembra: nomezinho criado por mim ontem para os posts semanais!), e eu vou começar a colocá-las no topo de cada post! Lá vão!

  Synopsis Sunday:



  Music Monday:


 

  Trailer Tuesday:

  

  What-I'm-Reading Wednesday:

  

  Top Thursday:

  

  Film Friday:

  

  Something Saturday:

  

  É isso, povo! Espero que tenham gostado, porque eu adorei! Lembre-se: Todos os créditos vão para Beatriz Brandão! Valeu, Atum Ninguém Beatriz Brandão! (não perguntem!)
  Boa leitura!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário