quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Top Thursday: Capas Baseadas

  Oi, povo feliz!
  Hoje é quinta, e eu vou postar uma lista (ou um aglomerado de coisas, como no caso) de algo... Hoje, serão as melhores capas baseadas. O que são capas baseadas? São capas que, do inglês pro português, mudam o estilo, e eu vou postá-las, ao lado das originais, para poderem ver as diferenças. AH, não vão ser as melhores nem nada, só as capas mesmo, porque eu vou botar as que eu encontrar, também não peçam tanto de mim! Hehe
  Extra, extra!: Vou pôr também um tick e um x de acordo com a melhor capa - original ou brasileira! Haha Vamos lá:

  - Gone - O Mundo Termina Aqui / Gone - Michael Grant



                


                                        
          
  - Os 13 Porquês / Th1rteen R3asons Why - Jay Asher

           

                                         

  - A Floresta de Mãos e Dentes / The Forest of Hands and Teeth - Carrie Ryan

         The Forest of Hands and Teeth by Carrie Ryan

                                         

  - A Maldição do Lobisomem / 13 to Life - Shannon Delany

         

                                        

  - Correr ou Morrer / Maze Runner - James Dashner

         
      
                                          

  - O Labirinto dos Ossos / The Maze of Bones - Rick Riordan

          

                                           

  - Ponte em Chamas / The Burning Bridge - John Flanagan

        

                                           

  - Dezesseis Luas / Beautiful Creatures - Kami Garcia & Margaret Stohl

          

                                                 

  - Quem é Você, Alasca? / Looking for Alaska - John Green

          

                                         

  - Feios / Uglies - Scott Westerfeld

          

                                         

               5                   5

  (Juro que isso não foi de propósito [Sério, eu nem tinha percebido!!] Temos um empate! Parece que - pra mim - as capas originais são tão boas quanto as brasileiras... TEEEENSO!!! haha
  E... É isso! Eu sei... Mais uma vez: Posts pequenos! Desculpem, mas realmente não é culpa minha! Ah, tanto faz! Hehe
  Mas então... Comentem!! Quais vocês gostaram mais, brasileira ou americana? Quais interessaram vocês, pra eu fazer um post a fundo? Comentem, comentem, comentem!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário