sábado, 8 de janeiro de 2011

News (muito velhas): Capa de Passion, terceiro volume da série Fallen, revelada.

  Oi, povo feliz!
  Esse post é apenas pros fãs da série Fallen (eu tô escrevendo e nem leria meu post ¬¬ ahha). A capa de Passion, terceiro livro da série Fallen, foi revelada ontem (dia 6) no blog da autora (Lauren Kate). Você se pergunta: "Se foi no dia 6, porque diabos postar só hoje?!" A coisa é que, eu não ia nem postar, porque eu não gosto da série (até porque é Chick-Lit ¬¬)! Mas aí eu percebi que vocês, as 2 pessoas que leem meu blog, podem gostar de Fallen, e que poderiam não gostar se eu não postasse. E também, este é um blog de livros e, querendo ou não, Fallen É um livro! Haha Mas então, chega de enrolação e vamos lá!:

                                               

  Apesar de não gostar de Fallen, tenho que admitir que as capas são legais, tipo, com a garota psicótica arrancando os cabelos e tal... Mas essa capa tá uma porcaria! Na minha opinião, é claro! (AKA: Não me xinguem!) Tipo, a garota parece falsa e as nuvens parecem feitas de mostarda... o.õ TEEEENSO! E as outras eram mais escuras, mais legais... Essa é... estranha!
  Agora que comecei a falar da série Fallen, os fãs também poderão gostar de saber que Tormenta (Torment) vai chegar nas livrarias brasileiras no fim de Fevereiro, e já está até em pré-venda em alguns sites.
  Outra coisa velha e legal é que a Disney, já há um tempo, comprou os direitos de Fallen, e um filme do livro já está em produção! Quando tiver alguma informação do elenco e tals eu posto aqui (contra minha vontade ¬¬ hehe)!
  E... é isso! Comentem aí! Vocês gostam de Fallen? Vocês não gostam? O que acharam da capa? Sei lá, sejam criativos! haha
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário