segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Music Monday: Bandas Favoritas, Músicas Favoritas #1 - Misery Business - Paramore

  Oi, povo feliz!
  Dessa vez eu realmente tenho uma desculpa: essa última semana eu tive provas e tive que estudar muito muito mesmo, entãao não consegui postar como prometido, mas dessa vez eu juro que vou tentar postar mais. Sério! Não acredita em mim? ¬¬ Eu também não acreditaria, chegado a esse ponto, mas eu vou fazê-lo, ok?
  De qualquer maneira, a partir deste, e pelos próximos três Music Mondays, eu vou postar minhas três bandas favoritas e minha música preferida de cada uma, respectivamente. Como não podia faltar, temos hoje em primeiro lugar a Banda das Bandas, a poderosa, a amada Paramore!!!! Eu só comecei a gostar mesmo de Paramore esse ano, e o ano inteiro pensei comigo mesmo: "Por que não tinha ouvido direito as músicas deles antes?!" Sim, eles são tão bons assim...
  Eu escolhi deles a música Misery Business, porque eles conseguiram combinar os vocais impressionantes da Hayley com o instrumental quase perfeito de Josh, Zac e Jeremy, e ainda utilizando uma letra que é, ao mesmo tempo, bem-montada, inteligente e engraçada. Por essas e outras razões, lá vai Misery Business (que eu acho que já postei aqui, mas whatever!!)!

 

  É isso, povo! E é sério, eu vou tentar voltar pra valer com o blog!!!! Espero que dê certo dessa vez... Bom, espero que tenham gostado, e amanhã tem RESENHA!!!!!! *uuuuuhuuuu* Agora que alguns de vocês já estão ansiosos [embora outros não (sim, estou falando com você aí!)], já vou saindo e até amanhã!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário