segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Music Monday: Underdog - You Me At Six

  Oi, povo feliz!
  esse post vai ser muito rápido, que nem todos os MMs, e principalmente só pra ninguém poder falar que eu não postei! ¬¬ Eu sei que sempre prometo resenhas e nunca cumpro os tratos, mas fica difícil, às vezes, parar pra fazer uma resenha inteira! Prometo tentar, de verdade!
  Anyway, hoje vou postar uma música muito legal e desconhecida que achei há um tempo, que é Underdog da banda britânica You Me At Six. Lá vai!

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Um comentário:

  1. like :D
    entonces... entiendes bien el español??
    WOW o_O
    genial!!
    what about french?? i'm learning it :P
    y no, no eres muy raro para seguir ^.^
    so... do you prefer to talk in english or spanish??
    i'm good at both and understand them n.n
    anyway, you think i'm not crazy cause you don't know me ;)
    but we can change that xD
    Una sonrisa!

    p.d. mi spanglish :P

    ResponderExcluir