quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DOUBLE Weekly Wednesay: 9-16 / 16-23 February Weeks

  Oi, povo feliz!
  Hoje eu vou fazer um post duplo do WW, porque na semana passada eu fui BABACA e esqueci de fazer ¬¬ Mas então... Lá vai!

                              
                                               ...
                              
                           ...


                           ...







                                SCREW
                       IT
                ALL!!!!!!!!!!!!!!!!


  DUAS. SEMANAS!! EU FICO DUAS SEMANAS SEM POSTAR E ELES NÃO LANÇAM NADA DE INTERESSANTE (pra mim = pro blog) NESSE MEIO-TEMPO!!!! Olha, me desculpem, mas não tem nenhum lançamento que eu goste ou que chame minha atenção, então não vou poder postar nada... DUAS SEMANAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
  Boa leitura! (não vou nem perguntar se gostaram ¬¬(

  P.S. Podem me achar chato porque eu sou!!!!!!!!!!!!! (Ok, né!)
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário