sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Falta do que fazer! / News: LIBERADAS PRIMEIRAS MÚSICAS TOTALMENTE ORIGINAIS DE GLEE!!!!!!!!!!!

  Oi, povo feliz!
  Quem segue o blog sabe pelo meu post de EPIC TV Series (sem saco de botar link hehe), que eu sou COMPLETAMENTE VICIADO na série Glee!!!!!!! E por que?! PORQUE ELA VICIA MUITO!!!! E as News de hoje são: GLEE LANÇOU OFICIALMENTE SUAS DUAS PRIMEIRAS MÚSICAS ORIGINAIS!!!!!!!!!!! Com o talento e as vozes deles, não é de surpreender que as músicas sejam ÓTIMAS e MUITO VICIANTES!!!
  A primeira música que tenho para mostrar (mostrada em um "On-Air" com Ryan Seacrest) é chamada Loser Like Me, cantada pelo Cast todo, e ela ficou MUUUITO boa e realmente mostra a "essência de Glee"!

 

  A outra música (também mostrada no mesmo "On-Air", e também MUITO boa!) é uma balada mais lenta, um solo de Lea Michele (Rachel Berry)! Lá vai!

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado, porque eu sei que EU gostei!!!!!!! Haha
  Boa leitura!

  P.S. O TT de ontem será feito num post duplo na Quinta que vem! Hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário