sábado, 19 de fevereiro de 2011

Something Saturday: HellKid

  Oi, povo feliz!  Desculpem não ter postado ontem! Vou fazer outro duplo depois ¬¬ Mas então... Desde o começo eu avisei que o SS não seria sempre relacionado a livros, então hoje eu vou postar uma coisa bem diferente, que basicamente todos conhecem: o jogo para iPod Touch, iPhone e iPad, HellKid! Haha Meu vício no jogo vem do ano passado, existe porque... ESSA PORCARIA VICIA MUITO!!!! Haha

           

  O jogo consiste num bonequinho que corre pelo inferno catando almas azuis e douradas, e pula, normalmente e usando ganchinhos tensos... Qual é, um jogo com caras vermelhos, pulos e almas! Quem não gostaria! Haha

          

  Completamente todos que eu conheço que já jogaram esse jogo adoram e são viciados, inclusive eu mesmo! Hehe ... ... ... Ok, eu não sei mais o que falar! Haha Bem, saia dessa cadeira, pegue seu iSeja-o-que-For (ou peça emprestado a alguém hehe), baixe HellKid e DIVIRTA-SE ATÉ MORRER!!!!

        

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura (ou bom jogo eheh)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário