domingo, 13 de fevereiro de 2011

Falta do que fazer!: Top 10 Things That Are NOT Going to happen in CITY OF FALLEN ANGELS

  Oi, povo feliz!
  Não, eu NÃO vou roubar todos os vídeos que vejo no Wishing a Book! Haha É porque... É culpa sua, Livia! Quem mandou postar vídeos legais?! Haha Brincadeira! Mas, sério, eu vi esse vídeo hoje no WaB e achei bem legal, além de tirar um pouco o suspense Hehe
  Eu ainda não li CoG, apesar de ter ele em casa! Não, eu não tenho qualquer tipo de doença mental... Acho... Pra quem não leu, como eu, e entende sua fair share de inglês, como eu, NÃO VEJA O VÍDEO!!!! Repito: NÃO. VEJA. A. PORCARIA. DO. VÍDEO!!!!! NÃO FAÇA O MESMO ERRO QUE EU!!! A não ser que queira um spoiler que vai arruinar sua leitura de CoG COMPLETAMENTE!!!! (Por que, Max, por que?!?!?!?)
  Ok, este post está CapsLockeado demais! E ruim! ¬¬ Aff Lá vai o vídeo!

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado do meu post ruim e idiota! Haha
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário