quarta-feira, 13 de julho de 2011

Último dia antes de DHII

  Oi, povo feliz!
  Desculpem não ter postado esse últimos dias, eu sei que deveria ter feito vários posts, e duas resenhas, mas não consigo tirar Harry Potter da cabeça! É como se meu mundo estivesse se despedaçando aos poucos, e não estou exagerando! Harry Potter fez parte da minha infância, da minha vida. Eu chorei, sorri e entrei em apuros com o trio, e não quero que isso chegue a um fim.
  Por isso, hoje, vou postar uns vídeos que eu encontrei no Youtube, que nos farão relembrar cada momento vivido, cada ano passado com eles. Não posso fingir que não chorei até a morte em cada um deles... É difícil mesmo não chorar sabendo que amanhã... Enfim... Lá vai...

  .Harry Potter - Through the Pensieve




  ."Harry Potter - A Look Back"
  
  
  .End of an Era - Oliver Boyd and the Remembralls
  

  Bom, povo, é isso... Tentando conter as lágrimas e aceitar o fato de que, amanhã, tudo acaba... Eu acho meio óbvio o fato de que não vou postar amanhã, então... Até sexta (ou Sábado [ou Domingo ¬¬])... Espero que tenham gostado!
  Mischief Managed...

Nenhum comentário:

Postar um comentário