quarta-feira, 25 de maio de 2011

News: Revelada capa de Clockwork Prince!!!!!

  Oi, povo feliz!!
  Eu estou muito feliz porque foi finalmente revelada a capa de Clockwork Prince, segundo livro da série The Infernal Devices, da Cassandra Clare! A série é um prequel de The Mortal Instruments e, apenas com o primeiro livro (Clockwork Angel), já entrou em quarto lugar na minha lista de Must Read, só pra vocês verem como é bom!
  A capa, revelada no BEA (BookExpo America), mostra o personagem James, um dos principais na série. Apesar da capa estar ótima, eu não imaginava o Jem assim... ¬¬ Mas ainda está muito boa!
  O livro está previsto para lançar em 6 de Dezembro desse ano, e eu estou muito ansioso! E eu vou parar de enrolar... Lá vai!

                     

  *nem um pouco grande, pra vocês verem minha animação!*

  E com essa gigantesca e ótima capa eu vou embora! Haha Espero que tenham gostado (tanto quanto eu)!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário