sábado, 14 de maio de 2011

Something Saturday: Meus autores favoritos

  Oi, povo feliz!
  Desculpem pelo assunto chato, mas eu não tinha mais o que postar, então decidi falar pra vocês sobre meus 5 autores e autoras favoritos. Como eles chegaram lá? Bom, obviamente, pela maneira de escrever boa, cativante e, é claro, pelos próprios livros deles. Quando você lê um livro e o ama, você simultaneamente começa a amar a mente brilhante por trás do livro, certo? Às vezes eu fico me lamentando por morar no Rio de Janeiro e nunca ter a chance de ver/conhecer autores tão maravilhosos quanto nos Estados Unidos... Eu juro que se pudesse ia pra lá toda vez que eu ouvisse que eles iam aparecer em alguma livraria! Mas fazer o que, né?
  Então... Eu vou postar aqui algumas coisas sobre meus 5 autores favoritos, e é isso! Haha Lá vai!

  1. Joanne Rowling (AKA J.K.Rowling)



Nascimento: 31/07/65
Nacionalidade: Britânica
Faixa Etária que escreve: Children's 9-12
Conhecida por: Harry Potter Series









  2. Cassandra Clare   
  Nascimento: 31/07/73                                              
  Nacionalidade: Americana
  Faixa Etária que escreve: Young Adult
  Conhecida por: The Mortal Instruments, The Infernal Devices    









  3. Carrie Ryan*
Carrie RyanNascimento: 15/01/78
Nacionalidade: Americana
Faixa Etária que escreve: Young Adult
Conhecida por: The Forest of Hands and Teeth Series 









  4. Suzanne Collins
Nascimento: --/--/64
Nacionalidade: Americana
Faixa Etária que escreve: Young Adult/Children's 9-12
Conhecida por: The Hunger Games Series, Gregor the Overlander Series









  5. Rick Riordan
Nascimento: 05/06/65
Nacionalidade: Americano
Faixa Etária que escreve: Children's 9-12/Adulto
Conhecido por: Percy Jackson Series, The Heroes of Olympus, The Kane Chronicles, Tres Navarre Series, The 39 Clues Series (alguns livros)        







  *Detalhe: Nem cheguei na metade do livro dela, e ela já se tornou uma das minhas autoras favoritas! Só pra vocês verem como ela é ótima escritora!

  Bom, é isso, povo! Espero que tenham gostado e, me contem, quais são seus autores favoritos? Só pra saber!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário