quarta-feira, 25 de maio de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: Hunger - Michael Grant

  Oi, povo feliz!
  Essa semana estou lendo Hunger, do Michael Grant, o segundo livro da série Gone. Lá vai!

.What Am I Reading? (O que leio?)

  Hunger - Michael Grant

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  Juan Reads

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  84/590

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Tem previsão para Novembro, sob o nome de Famintos (eu sei, aff ¬¬), e pela editora Galera Record

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Está beeeeeeeem mais lento que Gone, e já li resenhas bem ruins desse livro, então infelizmente minhas expectativas estão bem baixas... Mas, eu posso acabar me surpreendendo, né? Bom, de qualquer jeito, estou lendo mais mesmo para abrir caminho para Lies, que todos dizem que é o melhor da série ¬¬ Haha

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Estou até pensando em tirar isso... Nunca falo nada mesmo! ¬¬²

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  Harry Potter and the Order of the Phoenix - J.K.Rowling

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário