segunda-feira, 27 de junho de 2011

News: Capa de A King's Ransom revelada!

  Oi, povo feliz!
  Desculpem mesmo pela completa falta de posts essa semana! Eu juro que essa semana agora eu posto mais, talvez até todo dia! Haha
  Mas então... Hoje foi revelada no site da série The 39 Clues, a capa do segundo livro da série Cahills vs. Vespers, série que se passa depois dos acontecimentos da própria série (The 39 Clues). O livro, lançado dia 30 de Dezembro desse ano, se chamará A King's Ransom, e será escrito por Jude Watson! Lá vai!

                     

  Quando eu conseguir a capa em melhor qualidade, eu posto aqui! Eu gosto muito da série The 39 Clues, e estou bem ansioso pra essa aqui! O primeiro livro, The Medusa Plot, será lançado nos EUA no dia 30 de Agosto, e foi escrito por Gordon Korman.
  Bom, é isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário