domingo, 19 de junho de 2011

Something Saturday: Novas apostas do cenário YA

  Oi, povo feliz!
  Eu estou bem atrasado com o blog: 4 resenhas pendentes, três posts pendentes essa semana, e quatro semanas sem fazer Something Saturday! É muita coisa, mas fazer o que? Não tenho tempo!
  Mas então... Hoje no SS vou falar de três novas apostas do cenário Young Adult, ou seja, três estilos que estão fazendo sucesso nos livros mais recentes. Então, lá vai!

Anjos

e muitos outros...






Fadas

e muitos outros...      




Ficção Distópica

e muitos outros...



  Com certeza, dessas três, a maior aposta, e a única da qual eu gosto, é a ficção distópica. Depois de The Hunger Games, a chuvarada de distopias que seguiu é impressionante! Sério! Aqui eu só listei 5, mas te muitos e muitos e muitos mais! Vocês podem ver mais aqui.
  Como eu disse, dessas três, a ficção distópica é a única que eu gosto. É porque a história de anjos eu nem gosto, só The Mortal Instruments, que quase nem aborda, e as fadas eu nunca li mas, sei lá, só não parecem livros pra mim...
  Bom, mas e vocês? O que acham dessas novas apostas? Vão dar certo ou não? E qual vocês preferem?
  Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário