quarta-feira, 1 de junho de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: Cryer's Cross - Lisa McMann

  Oi, povo feliz!
  Essa quarta estou lendo Cryer's Cross da Lisa McMann. Lá vai!

  .What Am I Reading? (O que leio?)

  Cryer's Cross - Lisa McMann

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  Juan Reads

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  160/233

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Sim, ainda sem previsão de chegada, mas com a  certeza de que será pela Novo Século, e sob o mesmo nome (Cryer's Cross)

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Está bem legal! Eu esperava algo um pouco mais sobrenatural, mas não tenho reclamações muito grandes nem nada. Estou gostando bastante!

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  Harry Potter and the Order of the Phoenix - J.K.Rowling

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário