sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Elenco de Mortal Instruments já está sendo escolhido!!! AAAAHHH!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!! Eu mal posso acreditar que o Elenco pra uma das minhas serier favoritas já está sendo escolido!!!!


Hoje a Cassandra Clare postou no Twitter uma confirmação do que ela tinha escrito antes!!! Que a Lily Collins vai ser a Clary do FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não falaram nada sobre os outros personagens mas a Cassandra disse que ela é exatamente como ela imaginou a Clary!!
Eu não achei que parecia com a Clary que eu imaginei .... nem um pouco, na verdade... cadê as sardas dela????????????????????????? Mas .... não tá tão ruim e pelo menos ela vai ser ruiva !!! E não morena como o incidente-completamente-desastroso-Annabeth-do-filme. O Jace tem que ser o Alex Pettyfer se não eu PROCESSO!!!


Vejam vocês mesmos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário