quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Top Thursday (Part 1): 2010 Two-Last-Digits Best Young Adult Books

   Oi, povo feliz!
   Desculpem eu não ter postado ontem! Eu fiquei enrolado e não consegui ter tempo pra postar! Mas hoje eu estou fazendo isso, e em dobro! Haha Vamos ao primeiro post de hoje:
   Esse post tem um nome bem grande, eu sei e, pra quem não entendeu, ele pode ser traduzido como 2010 10 Best Young Adult Books, ou Os 10 Melhores Livros Young Adult de 2010. É... Acho que o nome fala tudo, né? Haha Mas de qualquer jeito... Pra comemorar que amanhã acaba 2010 (\o/), vou postar aqui os 10 melhores Young Adult que eu li esse ano (e dessa vez no formato de lista mesmo uhuul Haha) Ah, e o Part 1 é porque, hoje mesmo, eu vou postar também os 10 melhores Children's books ehhe Entããão... Lá vai:

  1. Catching Fire (The Hunger Games #2) - Suzanne Collins


  



  2. The Hunger Games (The Hunger Games #1) - Suzanne Collins


  

  3. City of Bones (The Mortal Instruments #1) - Cassandra Clare (Resenha)


  


  4. I Am Number Four (The Lorien Legacies #1) - Pittacus Lore (Resenha)


  


  5. And Then There Were None - Agatha Christie


  


  6. Mockingjay (The Hunger Games #3) - Suzanne Collins (Resenha)


  


  7. O Alquimista (Os Segredos de Nicolau Flamel #1) - Michael Scott


  


  8. O Código da Vinci - Dan Brown


  


  9. The Magician (Os Segredos de Nicolau Flamel #2) - Michael Scott


  
  
  10. Murder Is Easy - Agatha Christie 


  

  É isso, povo! Até daqui a pouco com os livros infantis!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário