sábado, 4 de dezembro de 2010

Livros Baseados Em Programas

Oi, povo feliz!
  Antes que vocês perguntem, eu não sou disléxico, e não mudei a ordem das palavras! O post é sobre isso mesmo: livros de programas de televisão.
  Alguém aí pode me responder de quem foi a ideia de mula de um dia escrever um livro baseado em um programa de TV?! Não quero ofender quem goste, só estou expressando minha opinião, e minha opinião é que é completamente inútil!
  Eu até entendo o lançamento de um livro do Bob Esponja ou do Scooby Doo, é o famoso "Queremos incentivar as crianças a ler!". Tá, isso eu até entendo, mas você vem me falar de um livro de GLEE?! Eu acho que o pai que pegar o filho de oito anos vendo Glee mandaria pro internato. As pessoas podem até gostar da série, mas é uma série que envolve uma certa história, e envolve música, e são essas duas coisas juntas que fazem a série. Colocar a música separada eu entendo: É musica! Mas colocar a história separada é querer aborrecer a multidão!
  Eu admito que a história do seriado Glee é boa mas, se você pensar bem, pensar a fundo e retirar a música, pode até ser um outro seriado de High School americano. Não sei se os livros de Glee estão dando certo nos Estados Unidos, mas é algo que eu não compraria, a não ser que viesse com um CD ou algo assim, e dentro estivesse "Enquanto lê isto, escute a Faixa 5." ¬¬
Pra vocês verem que não estou mentindo...



  Outro livro de seriado que merece um ou dois parágrafos aqui: ICarly! Sim, existem livros de ICarly... Quando seu ataque de riso após ler isso acabar, continue lendo por favor.
  Uma garota que tem um webshow super-famoso na internet. Essa história já não é fantasiosa o bastante para um programa? Para quatro temporadas desse programa?! Eu admito que até gosto de assistir para rir e descontrair, mas ler?! Fazer livros disso é que nem fazer um livro sobre um vampiro que brilha! (Opa...)
  É, acho que já enrolei demais aqui... E foi mal pelo post inútil, mas quando eu vi isso deu até um pouco de raiva ¬¬. Amanhã volto com uma resenha!
  Até lá! Boa leitura!

  P.S.: Fans de Twilight, POR FAVOR NÃO ME MATEM!! Foi só uma piada, ok? Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário