sábado, 4 de dezembro de 2010

Juan nunca quis matar. Só quis mutilar ou comprar esses livros.*

Oi, povo feliz!
Pra quem ainda não percebeu: Eu não sou normal! Isso deve explicar os antigos posts... e o título deste... e os próximos posts! E a segunda coisa: Eu não copiei a Gi, ok? Isso é completamente diferente! Eu vou pôr só alguns livros, enquanto minha colega freak-o tem 55! Então, vamos logo com isso que eu tenho uma coisa pra fazer... Tá, eu sei que não enganei ninguém... Eu nunca tenho nada pra fazer! Mas mesmo assim!

(Eu vou ter que dar uma de Giovana e ficar só comentando porque se eu botar a sinopse o post vai ficar colossal. Vou botar a sinopse só na resenha que espero algum dia poder fazer!)





                 1. White Cat - Holly Black

Mais uma vez, eu NÃO copiei a Gi! Eu vou pôr esse livro simplesmente porque é feliz, tenso, a capa é estranha e a premissa te deixa querendo mais!











     2. Z - Michael Thomas Ford
      Sobre esse aqui eu só tenho uma coisa a dizer: ZUMBIS!! Você ainda não sacou a beleza do livro?! VÁ A UM PSIQUIATRA!!!!
                
      














                     


             3. Graceling - Kristin Cashore               
   (Fazendo propaganda, deveriam me pagar ¬¬)
    Imagine um mundo em que algumas pessoas têm um certo tipo de poder, uma Grace (Graça). Uma garota, Katsa, tem a Grace de matar... IRADO! IRADO! IRADO!
 Erro. Favor tenha paciência enquanto reiniciamos seu programa...
















 That's all, folks! Pô, mais propaganda... Vou ficar rico YEAH! Daí não vou precisar mutilar pra ganhar esses livros. Hehe. Mas sério, acabou!
  Boa leitura!
                                                                     
                                                   
 *Pra quem não sacou o nome do post, CORRA PARA O CINEMA MAIS PRÓXIMO, VEJA HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE E ACULTURE-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário