segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Music Monday: Waiting Outside The Lines - Greyson Chance (com participação especial de I'm Back - T.I.)

  Oi, povo feliz!
  I'm back! Como foi o Natal do povo (de vocês)? O meu foi realmente bom, mas agora infelizmente acabou, e eu voltei! (*Choros da multidão*) Haha Como é um dia feliz e eu estou back aqui (eu sei que foi só um fim de semana, mas fazer o quê, né? Haha), hoje não só vou postar a música viciante da semana, como também uma muito velha (nos meus padrões) que ilustra minha volta...



  Haha Sacou o trocadilho, né? xD Mas então... Lembra daquela história de tipo Julho ou sei lá, do garotinho de 13 anos com um piano e uma voz Susan-Boyle-esca? Então, ele lançou seu primeiro vídeo de uma música original, e enquanto muitos podem pensar que não podem botar fama e peso nos ombros de um garoto de 13 anos (como eu) a música é realmente muito boa. E, além do mais, já que não podemos fazer nada para pará-los, vamos aproveitar as músicas! Haha
  As letras não são muito boas mas, fala sério! O GAROTO TEM TREZE ANOS!!!!! ¬¬ Sinto que já enrolei demais... Lá vai:



  É... É isso! Haha Ainda hoje (e espero que daqui a pouco eheh) volto com uma resenha. Viram? Já estou voltando com poder ahha
  Boa leitura (ou escuta)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário