domingo, 10 de abril de 2011

Info: Human.4 - Mike A. Lancaster

  Oi, povo feliz!
  Vocês já devem ter percebido que esses dias eu estou fazendo bastantes posts de Info, certo? Bom, é que eu encontrei tantos livros bons esses dias que eu quero compartilhar com vocês! Hehe Então essa semana eu vou fazer um ou dois posts de Info por dia, e talvez até mais, até não ter mais livros pra mostrar e me ferrar no Synopsis Sunday! Yay! Haha
  O post de hoje é sobre Human.4, do Mike A. Lancaster. Eu conheci esse livro através do vídeo de semana passada da Livia, do Wishing A Book! Lá vai!

  (Eu decidi que vou fazer outra mudança do post de hoje mais cedo pra esse, que é não botar mais as informações brasileiras, a não ser que realmente tenha!)

                     Human.4

  Nome: Human.4
  Autor: Mike A. Lancaster
  Número de Páginas: 240
  Lançamento: Março 2011
  Editora: EgmontUSA

  Sinopse Original
  "Kyle Straker volunteered to be hypnotized at the annual community talent show, expecting the same old lame amateur acts. But when he wakes up, his world will never be the same. Televisions and computers no longer work, but a strange language streams across their screens. Everyone’s behaving oddly. It’s as if Kyle doesn’t exist.
  Is this nightmare a result of the hypnosis? Will Kyle wake up with a snap of fingers to roars of laughter? Or is this something much more sinister?
  Narrated on a set of found cassette tapes at an unspecified point in the future, Human.4 is an absolutely chilling look at technology gone too far."


  (Tradução)
  Kyle Straker voluntariou-se a ser hipnotizado no show de talentos anual de sua cidade, esperando os mesmos velhos truques amadores. Porém, ao acordar, seu mundo nunca mais será o mesmo. Televisões e computadores não mais funcionam, mas uma estranha linguagem é mostrada em suas telas. Todos se comportam de maneira estranha. É como se Kyle não existisse.
  Será este pesadelo uma consequência da hipnose? Acordará Kyle com um estalar de dedos, para enfrentar altos risos? Ou será isso algo muito mais sinistro?
  Narrado através de um set de fitas cassette achadas, em um tempo não-especificado no futuro, Human.4 nos traz um olhar absolutamente arrepiante sobre uma tecnologia que avançou demais.


  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário