quarta-feira, 6 de abril de 2011

News: Capa e sinopse de The Medusa Plot, livro 1 da série Cahills vs. Vespers, reveladas

  Oi, povo feliz!
  Oh. My. [Palavra NADA aconselhável para menores]. God!!!!!!!!!!! Então, lá estava eu há 5 minutos, mofando no computador, quando encontro um post no Facebook de The 39 Clues, com essa belezura aqui:

                     

  Eu fiquei tipo: WOOOOHOOOOO!!!!!!! porque eu ADORO essa série (apesar de ser infantil e retardada [eu!!!!])!!! E daí eu descobri que tinha mais!

  Sinopse Original do livro
  "After the mysterious Vespers kidnap Cahills around the globe, they order Amy and Dan to steal a priceless painting in exchange for the hostages. The siblings rush to Italy to execute a heist that rivals the most famous art thefts in history. There's just one problem—the painting they steal is a fake. With the clock ticking, Amy and Dan have to track down the real painting before one of Cahill hostages pays the ultimate price. But Dan and Amy can't stop the Vespers alone. Each book comes with six game cards that unlock an online mission and allow you to join the fight against the Vespers. Are you ready?"

  E nesse ponto eu já estava Freak Out da vida!!! E foi aí que eu descobri a gota d'água que me fez pirar e alcançar o teto: http://cdn.static.the39clues.com/pdf/medusa_prologue.pdf... Sim... UM FREAKING PREVIEW!!!!!!!!!
  Pra quem não sabe, a Scholastic, junto com os autores Rick Riordan, Jude Watson, Patrick Carman e Gordon Korman, decidiu fazer uma série adjacente após o fim da tão aclamada série dos irmãos Dan e Amy, envolvendo novos personagens, uma nova família em busca das pistas, novas tramas e traições! Já dá pra ver que essa nova série, Cahills vs. Vespers, promete muito, né?! 
  Então... Essa capa/sinopse são do 1º livro dessa série, The Medusa Plot, escrito pelo nosso querido Gordon Korman! O livro será lançado no dia 30 de Agosto de 2011, e eu estou muito ansioso pra esse lançamento! Ah, também pra quem não sabe, ontem foi lançado nos Estados Unidos um livro que é meio que uma transição entre as séries, apesar de ser chamado de livro 11 de The 39 Clues. O livro é Vespers Rising, e foi escrito pelos quatro autores, juntos (Rick Riordan, Patrick Carman, Jude Watson e Gordon Korman. Capa do livro pra quem não conhece:

                     

  Eu quero muuuuito esse livro, mas só vou poder ter minha cópia em Junho (gonna die till then), então toda vez que eu olho pra essa capa eu fico triste (foi exatamente assim com CoFA! ¬¬)
  Mas então... Acho que é só isso, então! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário