quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resenha: Crusade - Nancy Holder & Debbie Viguié

  Oi, povo feliz!
  Hoje vou resenhar um livro que eu li muito rápido, e que achei muito bom, que é Crusade, da Nancy Holder e da Debbie Viguié. Lá vai!


  Informações (Ir)relevantes:
         Original                                                                                 
Nome: Crusade         
Autor: Nancy Holder & Debbie Viguié
Número de Páginas: 470
Lançamento: Novembro 2010                                          
Editora: Simon Pulse
_____________________
              Brasil
Nome: Cruzada    
Número de Páginas: Sem informações
Lançamento: Provavelmente para início de 2012
Editora: Underworld                                



                                   Sinopse
  Original
  "For the past two years, Jenn has lived and trained at Spain’s Sacred Heart Academy Against the Cursed Ones. She is among the few who have pledged to defend humanity or die trying. But the vampires are gaining power, and the battle has only just begun.
  Forced to return home after death takes a member of her family, Jenn discovers that San Francisco is now a vampire strong-hold. As a lone hunter apart from her team, Jenn is isolated — and at risk. She craves the company of her fighting partner, Antonio: his protection, his reassurance, his touch. But a relationship with Antonio comes with its own dangers, and the more they share of themselves, the more Jenn stands to lose.
  Then Jenn is betrayed by one who was once bound to protect her, causing her to doubt all she had held as true. To survive, Jenn must find the courage to trust herself — and her heart."

  (Tradução)
  Pelos últimos dois anos, Jenn vem treinando na Academia do Coração Sagrado Espanhol Contra os Malditos. Ela se encontra entre os poucos que se inscreveram para defender a humanidade, ou morrer tentando. Mas o poder dos vampiros está aumentando, e a batalha apenas começou.
  Forçada a voltar para casa depois da morte tomar para si um de seus familiares, Jenn descobre que San Francisco é agora uma fortaleza de vampiros. Como uma caçadora só, longe de seu time, Jenn está isolada, e corre riscos. Ela anseia pela companhia de seu parceiro de luta, Antonio: sua proteção, sua segurança, seu toque. Mas uma relaçao com Antonio traz seus próprios perigos, e quanto mais descobrem um do outro, mais Jenn está inclinada a perder.
  Então Jenn é traída por alguém que outrora estivera ali para protegê-la, levando-a a duvidar tudo que pensava ser verdade. Jenn deve encontrar a coragem para confiar em si mesma, e em seu coração.


                   Um Livro Em Três Palavras    

                      Repleto-de-ação; Rápido; Viciante

            E, finalmente, a porcaria da resenha...      

  Jenn não se considera muita coisa. Estando em um grupo de caçadores de vampiros, em um tempo em que os Malditos estão perto de exterminar os humanos, ela se sente separada dos demais, havendo vampiros, lobisomens e bruxas em seu time. Ela sempre achou que fosse Apenas Jenn.
  Após a morte de um familiar querido, e a terrível traição de um ainda mais amado, alguém que deveria estar ao seu lado, ela percebe que há um papel muito maior para ela nessa história.
  Uau! Esse é o único jeito de começar a falar desse livro! Eu engoli as 470 páginas entre as 10 da noite de Domingo, e as 4 da tarde de terça! Menos de dois dias, de tanto que ele me viciou!
  O livro já começa com uma cena de ação, com vampiros e tal, e não para, até o fim! Isso é o bom do livro: um livro sobre vampiros assassinos (que não são chamados de Malditos à toa) não poderia ser parado, chato. Tem que ter muita ação, guerra, sangue! E esse livro tem!
  Do começo ao fim temos Jenn lutando contra os Malditos, usando estacas, crucifixos, óleo, água benta, entre outros... Acabei de perceber que não estou falando direito do livro...
  Do que eu falei até agora, você acha "Só ação?! Que chato! Deve cansar!" Não diga isso! O livro não é  feito de ação! No meio de toda essa ação e morte de vampiros, temos a aventura, uma trama muito bem-elaborada e, é claro, o romance.
  Todos os personagens do livro tem personalidades diferentes, o que eu também gostei muito! Tem a Eriko, que lidera sem saber; o Jamie, o estranho irritante;a Skye, a bruxa com segredos estranhos; o Holgar, o lobisomem com medo de matar alguém do nada; o Antonio, com medo de matar a Jenn do nada e, é claro, a Jenn, que acha que é um lixo mas continua chutando bundas por aí!
  Olha, não existem razões pra você não ler esse livro! Tem vampiros assassinos com mortes sangrentas (¬¬), uma trama muito bem-elaborada, ação e aventura non-stop, e ainda tem uma boa parte de romance inserido na história! Recomendado pra todo mundo!
  Ah, esqueci de falar: Com certeza vou ler a continuação, Damned, que lança no final desse ano, então podem se preparar pra resenha! Haha


  Nota
This book is a Potter Geek!*

  *Eu sei, eu sei, estou dando Potter Geek pra tudo ultimamente! ¬¬ Bom, pelo menos estou lendo livros bons! Hurray! Haha

  Nota para a capa (1 a 5): 5! Essa capa é muuuuuito, tipo muuuuuito irada e, acredite ou não, tem tudo a ver com o livro!

  Bom, é isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário