quarta-feira, 27 de abril de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: Crank - Ellen Hopkins

  Oi, povo feliz!
  Esta quarta estou lendo Crank, da Ellen Hopkins. É um livro muiro rápido de ler, é feito em pequenos versos, por isso estou tão adiantado! Hah Lá vai!

.What Am I Reading? (O que leio?)

  Crank - Ellen Hopkins

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  283/537

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Não sei...

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Com certeza é uma leitura diferente, bem pesada! Mas é muito bom e, de alguma maneira, você não consegue parar de ler!

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Se eu fizer comentários, não vão ser nada bonitos, então...

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  Leviathan - Scott Westerfeld

  É isso, povo!Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário