quarta-feira, 6 de abril de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: The Demon King - Cinda Williams Chima (sim, de novo!)

  Oi, povo feliz!
  Er.. Sim! De novo! Ah, não me culpem! Eu li um livro (City of Fallen Angels) no meio! E, além do mais, não sei se é só pra mim, e não sei se é só nesse começo, mas parece que a história só vai se arrastando e se arrastando, sem razão aparente! ¬¬ Mas então... Lá vai um W-I-R W basicamente igual ao da semana passada... ¬¬


.What Am I Reading? (O que leio?)

  The Demon King - Cinda Williams Chima

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  100

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Talvez esse ano, ou o ano que vem, provavelmente pela Editora Farol, que trouxe ao Brasil os outros trabalhos da autora (Série O Herdeiro)

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Como eu disse lá encima: não sei se é só pra mim, ou se é só nesse começo (e espero de coração que seja), mas o livro parece que está só se arrastando, sem chegar a lugar nenhum... Em outras palavras, uma leitura lenta! Bem lenta!

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Er.. não... ¬¬²

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  Harry Potter and the Prisoner of Askaban

  É isso, povo! Espero que tenham gostado do meu super post repetido! ¬¬
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário