terça-feira, 19 de abril de 2011

Trailer Tuesday: The Alchemyst - Michael Scott

  Oi, povo feliz!
  Hoje eu vou mostrar o BT de um livro que eu já li, e que é muito, mas muito bom! Esse livro é The Alchemyst (O Alquimista), do Michael Scott. Eu já li The Alchemyst, já li o segundo, The Magician, e estou querendo muito ler o terceiro, The Sorceress! O quarto, The Necromancer, já lançou nos Estados Unidos e o quinto, The Warlock, vai lançar esse ano, e eu já vi vários vídeos internacionais de In My Mailbox (Na Minha Caixa de Correio) com ARCs do livro. Por enquanto aqui só foi lançado O Alquimista, mas The Magician será lançado provavelmente ainda esse ano, pela Rocco! Lá vai o trailer, finalmente!

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário