sábado, 16 de abril de 2011

Something Saturday: Músicas para acompanhar livros (Parte 2)

  Oi, povo feliz!
  Como eu tinha prometido fazer a parte 2 desse troço, e eu matei o TT, eu vou fazer isso no meio do SS! Haha Eu vou fazer com o resto da minha lista Must-Read! Lá vai!

  A Menina que Roubava Livros


  Janelle Monae - Cold War

 

  Hehe Eu não tinha mais o que botar!

  The Curse Workers


  Aerosmith - Dream On

 

  Sei lá, não sei se sou só eu, mas essa música me lembra bastante White Cat em algumas partes! Hehe

  Gone


  Eu realmente não sei o que botar! Desculpem! Eu queria botar de todos (já perdi dois ao todo) mas não tenho tanta criatividade! Haha

 The Maze Runner


  The Cab - I'll Run

 

  Não tem nada a ver com o livro, mas fala de correr, é viciante, e eu não tinha mais o que botar!

  The Lorien Legacies


  Katy Perry ft. Kanye West - E.T.

 

  Haha! Pior que tem a ver um pouco com o livro (menos a parte ANNOYING do Kanye West ¬¬)!

  As Aventuras do Caça-Feitiço


  Donovan - Season of the Witch

 

  Eu sei: CHATA! Mas tem a ver com o quarto livro e eu não tinha nada pra botar (acho que falei isso umas 10 vezes no post, mas Ok...)!

  Então... É isso, povo! Espero que tenham gostado (apesar de ninguém ter gostado)!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário