quinta-feira, 28 de abril de 2011

News: TRAILER DE HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS PART 2!!!!!!!!!!!!!!!

  Oi, povo feliz!
  AAAAHHHHH!!!!! FREAKING. TRAILER. DE. FREAKING. HARRY. POTTER. AND. THE. FREAKING. DEATHLY. HALLOWS. PART 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Não tenho muito pra falar sobre isso, só: AAAHHH!!! Vamos deixar o Harry falar por mim:

 

  AAAAHHHH IT'S SO FREAKING PERFECT!!!! Eu já devo ter visto umas vinte vezes, e não me canso!!!!!!!!!! Só não entendo nada a parte do Harry agarrando o Voldemort pelo pescoço e se jogando da torre... Não mudem o final!!!! Não mudem meu final perfect, por favoooor!!!!!!!
  Ah e, aproveitando: se você gosta de Dancing With the Stars, e se não gosta também (meu caso), mas ainda é um Freaky Potterhead, veja isso:

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado! Eu sei que eu gostei! Haha
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário