quarta-feira, 13 de abril de 2011

What-I'm-Reading Wednesday: Crusade - Nancy Holder & Debbie Viguié

  Oi, povo feliz!
  Hoje eu comecei a ler - pegando emprestado da Gi (RIP Gi-no-blog ¬¬) - Crusade, das conhecidas autoras Nancy Holder e Debbie Viguié. Er... Então... Eu comecei hoje no colégio, por isso avancei tão pouco... Tá! É isso! Lá vai!

.What Am I Reading? (O que leio?)

  Crusade - Nancy Holder & Debbie Viguié

.What is the Dang Cover Like? (Como é a porcaria da capa?)

  

.What Page Am I on? (Em que página estou?)

  9/470

. Any Chances of it Coming to Brazil? (Alguma chance de chegar no Brasil?)

  Sim, provavelmente ainda nesse início do ano, pela Editora Underworld, e sob o nome certo de Cruzada

.What are my Thoughts so Far? (O que estou achando até agora?)

  Pô, eu acabei de começar, então não sei direito... Mas parece que vai ser bastante bom!

.Any Quick Remarks for the Characters? (Algum comentário rápido para os personagens?)

  Er.. não... ¬¬³

.What am I Reading Next? (O que lerei depois disso?)

  Harry Potter and the Prisoner of Askaban (DESSA VEZ É VERDADE [espero ¬¬]!)

  É isso, povo! Espero que tenham gostado!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário