terça-feira, 5 de abril de 2011

Trailer Tuesday: Clockwork Angel - Cassandra Clare

  Oi, povo feliz!
  O TT de hoje vai ser de um livro que eu quero MUITO ler, e ainda não li! É, eu sei! Eu AINDA não li!! E isso me dá raiva!! ¬¬ Sério, parece ser muito bom e, pra quem não sabe, Clockwork Angel é o primeiro livro da série The Infernal Devices, uma série prequel (= que ocorreu antes) de The Mortal Instruments, série que, pra mim, só perde pra Harry Potter! Eu quero muito ler esse livro mas, no único lugar onde tem aqui no Brasil, tá muuuito caro, e eu não tenho ideia de quando vou poder ler... Enfim! Lá vai!

 

  É isso, povo! Espero que tenham gostado! Se eu lembrar, ainda amanhã posto um Info de Clockwork Angel, pros que ainda não conhecem (se mata! ¬¬) conhecerem um pouco melhor essa história que, mais uma vez, parece ser muito legal e eu quero muito!
  Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário